Bubsy 4D
Junte-se a Bubsy numa nova aventura intergaláctica de plataformas! Sim, nós também não conseguimos acreditar. O lince mais famoso e sarcástico do mundo está de volta ao 3D com novos desafios, novos movimentos e ainda mais personalidade – no espaço! Corra, salte, deslize e role por planetas alienígenas, lute contra ovelhas robóticas e recolha toneladas e toneladas de fios. O que poderia dar errado? Os inimigos de longa data de Bubsy, os Woolies obcecados por lã, roubaram todas as ovelhas da Terra. Bem, isso não é problema de Bubsy. Até que as ovelhas derrubam os seus captores e voltam como BaaBots mortíferos, fortalecidos pela tecnologia Woolie, determinados a roubar o bem mais precioso de Bubsy, o Velocino de Ouro. Com a ajuda de seu grupo heterogéneo de conhecidos, Bubsy deve viajar pelo espaço para derrotar os BaaBots e recuperar o Velocino de Ouro. Felizmente, ele adquiriu algumas novas habilidades para navegar pelos níveis expansivos com tema de artesanato. Bubsy pode saltar, planar, escalar paredes e atacar inimigos. Ele também pode se inflar em uma nova forma de bola de pêlo para rolar em velocidades alucinantes. A equipa da Fabraz criou este novo conjunto de movimentos expressivos para atender tanto a iniciantes quanto a entusiastas de speedrun. Depois de dominar os novos movimentos incríveis de Bubsy, mostre as suas habilidades enviando os seus melhores tempos de nível para as tabelas de classificação online para que outros jogadores possam competir contra você!