Borderlands 3
O jogo de tiro e saque original voltou, trazendo milhares de armas e uma nova aventura movida a caos! Exploda novos inimigos em mundos inéditos como um dos quatro novos Caça-Arcas, os caçadores de tesouros mais extraordinários das Fronteiras, com árvores de talentos, habilidades e personalização próprias e robustas. Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até não poder mais e salvar seu lar dos líderes de seita mais brutais da galáxia. UMA JORNADA ELETRIZANTE Impeça que os Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e controlem o maior poder da galáxia. Só você, com a típica sede de aventura dos Caça-Arcas, tem o arsenal e os aliados necessários para detê-los. SEU CAÇA-ARCAS, SEU ESTILO Seja um dos quatro incríveis Caça-Arcas, cada um com habilidades, árvores de talentos, estilos de jogo únicos e diversas opções de personalização. Todo Caça-Arcas é capaz de causar o caos sozinho, mas nada pode com eles quando se unem. PREPARAR, APONTAR, SAQUEAR Com milhares de armas e dispositivos, toda luta é uma chance de obter itens novos. Armas de fogo com escudos balísticos de autopropulsão? Confere. Rifles que geram vulcões cuspidores de fogo? Claro. Armas que criam pernas e perseguem inimigos enquanto metralham xingamentos? Sim, tem isso também. NOVAS FRONTEIRAS Desbrave mundos além de Pandora, cada um com novos ambientes para explorar e inimigos para erradicar. Atravesse desertos hostis, abra caminho em cenários urbanos assolados por guerras, avance por pântanos mortais e mais! AÇÃO COOPERATIVA RÁPIDA E FÁCIL Jogue com quem quiser, quando quiser, tanto online ou em tela dividida, seja qual for seu nível e seu progresso nas missões. Vença inimigos e desafios em equipe, mas receba recompensas que são só para você; ninguém fica sem espólios.