Boomerforge Pack
Grimdur Stoneheart é um ex-aventureiro anão, agora gerente da maior forja de Bramblegate. Há rumores de que uma nova mina cheia de minérios foi descoberta, e Grimdur decidiu explorá-la, contando apenas com as suas bombas para abrir caminho. Conseguirá ele encontrar o minério lendário necessário para forjar a Arma Suprema? Boomerforge é um jogo de estratégia top-down inspirado no clássico Bomberman. Coloca bombas estrategicamente para abrir caminho e encontrar todos os minérios necessários. Detona os minérios com as tuas bombas para obter barras de ferro, ouro ou mithril. Recolhe tudo o que puderes e avança até que Grimdur alcance finalmente o final da masmorra.