Bone Marrow 2 (Xbox One)
Bone Marrow 2 - um jogo de quebra-cabeça tático em 2D com visão aérea, inspirado na mecânica de 2048. Em vez de números, você combina recursos de sobrevivência: a comida aumenta a saúde, as armas potencializam o ataque e a armadura aumenta a defesa. Ao fundir itens idênticos, você cria versões mais fortes e decide o que desenvolver a seguir. Sua tarefa é combinar os recursos de forma inteligente e preparar os heróis para a noite que se aproxima, onde qualquer erro pode custar a vida. Não é a hora de armaduras e brasões. É a hora daqueles cuja força nasce da própria natureza da fúria e da magia. É hora de novos heróis empunharem o que se tornou sua continuação: um cajado denteado que absorveu a ira da terra; um arco tenso que canta canções do vento; um grimório desgastado no qual sussurram as almas de deuses esquecidos. A batalha deles não é uma formação de combate, mas um ritual. Tudo acontece em um ritmo tenso de ciclos de dia e noite. Durante o dia, você pode tanto combinar itens no tabuleiro quanto coletar suprimentos prontos para o seu inventário. À noite, quando o mundo congela de terror, resta apenas combinar desesperadamente o que está à mão para forjar armas e preparar poções na escuridão total. Os gráficos sombrios desenhados à mão com visão aérea mergulham você em uma atmosfera de confronto desesperado. A missão deles não é conquistar, mas purificar. E se eles passarão por este caminho depende apenas de você ser capaz de calcular cada movimento neste grande e terrível quebra-cabeça lógico de sobrevivência.