Blow it up
Blow it up é um jogo de destruição de física com elementos leves de quebra-cabeça, onde você atira bombas para destruir inimigos que estão escondidos atrás de estruturas semelhantes a torres. Domine sete bombas únicas em uma simulação de física realista e explore mais de 70 níveis de caos e destruição. HISTÓRIA Uma invasão alienígena está a todo vapor — criaturas misteriosas e poderosas desceram sobre BOOMTOPIA, despojando-a de seus recursos naturais e reivindicando o domínio com superpoderes explosivos. Conforme seus amigos são capturados um por um, você se cansa. Com muita determinação, você se prepara para revidar. A aventura começa, mas, com caos por toda parte, você conseguirá sobreviver e resgatar todos os seus amigos? RECURSOS - 7 bombas únicas para destruir os inimigos - Simulação física avançada onde cada bloco se comporta de forma natural - Explore um mundo de aventura e resgate seus amigos! - Mais de 70 níveis de caos e destruição. - TNT, confete e fogos de artifício para criar explosões mais espetaculares. Blow it up é a experiência explosiva definitiva!