Block & Shot
Block & Shot é um jogo de puzzle em que tem de controlar várias armas. No jogo verá mais de 50 níveis interessantes e muitos locais diferentes. Supere obstáculos e encontre formas de resolver puzzles no seu caminho para chegar ao objetivo principal – a caixa do cartucho dourada.