Blazing Deserts
O DLC "Blazing Deserts" para Battle Brothers expande o jogo com novas terras de desertos escaldantes e oásis luxuriantes ao sul. Visite cidades-estado independentes, lute na arena e encare salteadores do deserto e feras austrais em batalha. Vista novos equipamentos inspirados pelas culturas árabe e persa da Idade Medieval, faça uso de engenhos alquímicos e armas de fogo primitivas, além de forjar seu próprio caminho quando as chamas de agitação religiosa ameaçarem envolver o mundo em uma nova crise no final do jogo! Recursos: - Novas Terras - Visite novas terras para o sul com cidades-estado independentes que possuem sua própria cultura, equipamentos e serviços, bem como personagens com histórias de origem completamente novas para recrutar. - Séquito - Contrate seguidores para seu séquito que não sejam combatentes, a fim de personalizar sua experiência de campanha para se adequar ao seu estilo de jogo. Contrate um sargento instrutor para treinar seus homens. Nunca perca seus escudos de novo com um ferreiro que pode reparar equipamentos independentemente do tamanho do dano. Compre carroças para ganhar espaço adicional no inventário. - Arena - Como uma alternativa ao trabalho mercenário, lute em frente a espectadores entusiasmados para ganhar dinheiro, experiência e recompensas únicas. - Nova Crise - Sobreviva a uma nova crise no final do jogo que testará o ardor de sua companhia nas chamas de uma agitação religiosa. - Novos Oponentes - Encare novas facções de soldados das cidades-estado e salteadores do deserto, completos com seus próprios equipamentos e mecânicas únicas. Seja a caça e o caçador com as feras do deserto. - Novas Origens - Jogue utilizando uma dentre três novas origens com temáticas do sul, cada qual possuindo regras especiais que dão forma à sua campanha e garantem uma experiência diferente do início ao fim. - Novos Estandartes e Equipamentos - Vista-se com estilo com uma coletânea de novos estandartes, escudos, elmos e armaduras inspirados pelas culturas árabe e persa. Use novas armas, engenhos alquímicos e armas de fogo primitivas. - Localidades Lendárias - Visite uma localidade lendária nova e lute contra um novo chefe em uma expedição que leva a recompensas fantásticas. - Novos Ambientes de Localidades - Lute em meio a ruínas do sul e tendas nômades no mapa de combate tático, além de cemitérios e acampamentos de salteadores, orcs e goblins que acompanham a atualização gratuita ao jogo base. - Novos Contratos e Eventos - Faça por merecer a sua estada no sul aceitando novos contratos. Mergulhe na experiência de liderar uma companhia de mercenários com ainda mais eventos ilustrados. - Nova Música - Várias novas faixas musicais ajudam a definir o estado de espírito em suas aventuras.