Blazing Beaks
Roguelite - onde demasiada avareza pode ser fatal. Um mundo colorido com pássaros armados que desbravam caminho entre mutantes, monstros e criaturas arrepiantes. Existem muitos mistérios por desvendar, segredos por descobrir e níveis para explorar. MODOS DE JOGO Modo Story (1-2 jogadores locais): Uma aventura explosiva em que vais ter de lutar contra invasores e descobrir a origem do mal. Existem grupos intermináveis de inimigos para abater, fazer explodir, obliterar e desintegrar das mais variadas formas. Um mundo engraçado e apelativo com níveis desafiantes e repletos de surpresas. ● Normal: níveis gerados proceduralmente para uma experiência única sempre que jogas de novo. ● Seeded: podes configurar o jogo para voltar a fazer os mesmos níveis. ● Daily: compete com outros jogadores em partidas geradas diariamente. ● Challenges: tenta superar estes punitivos desafios. Modo Tournament (2-4 jogadores locais): uma experiência de batalha em que competes contra os teus amigos para descobrirem quem é o verdadeiro herói. ● Modo Deathmatch: cada um por si. O último beak a sobreviver ganha. ● Modo One Gun: cada jogador começa com a mesma arma escolhida aleatoriamente, que não pode ser alterada nessa ronda. ● Modo Drop Hearts: um jogador solta alguns corações quando é ferido e ele ou qualquer outro jogador pode recolhê-los. ● Modo Skull Keeper: agarra e guarda a caveira dourada sem a perder durante um determinado período de tempo para que todos os teus adversários percam um 1 HP. ● Modo Hunting: cada jogador começa com uma lança. Quando a lanças, tens de voltar agarrá-la para poderes lançá-la outra vez.