Blade of Darkness
Uma nova ameaça sombria surge nos reinos centrais. As fronteiras protegidas pelos destemidos Cavaleiros do Rei não estão mais seguras. Os assustadores clãs dos orcs, cada vez mais numerosos, espreitam por todas as estradas. Os orgulhosos povos nômades das estepes estão em alerta, pois feras estranhas perambulam pela escuridão. Nem mesmo os intrépidos anões, escondidos em seus palácios subterrâneos, estão seguros contra ameaças: um exército abominável de criaturas hediondas, vindas de túneis desconhecidos nas minas deles, avança implacavelmente. O Caos tomou o mundo. Apenas os anciões mais antigos se lembram das façanhas de um herói e alguns poucos guerreiros, que em outra era lutaram contra as forças do Caos. Ianna, a mãe de todos os seres, deu ao herói uma espada poderosa para adentrar o abismo e derrotar o mal. Infelizmente, isso ocorreu há muito tempo. Hoje, precisamos que outra pessoa digna de manipular a Espada destrua o inimigo... permanentemente. Reformulamos o jogo para funcionar em sistemas modernos, adicionamos suporte a telas panorâmicas e resolução 4K, introduzimos novas configurações gráficas e melhoramos a estabilidade. Por outro lado, a jogabilidade, o conteúdo e a história permanecem intactos, apresentando todo o charme e as características únicas do jogo original.