Biped
Biped é uma aventura cooperativa em 3D com base na física e grande enfoque na colaboração entre dois jogadores em todos os momentos. Dois robôs bípedes, Cadu e Silvia, vão andar lado a lado e embarcar em uma jornada divertida e cativante para completar sua missão no planeta Terra. Sem botões! Você controla as pernas de um bípede com 2 joysticks, que permitem que você desempenhe todas as funções, desde andar e deslizar até movimentos mais avançados, como dirigir e cortar lenha. Apesar de ser possível jogar sozinho, é mais divertido quando você chama um amigo ou um parente para jogar no modo cooperativo. Vocês vão ter que se comunicar e coordenar seus movimentos e superar os desafios juntos. Descubra se vocês formam uma boa dupla. A aventura levará você a muitos cenários bonitos e misteriosos do planeta. Descubra os segredos das florestas, vales, cachoeiras e picos nevados, e encontre o caminho através de trilhas que levam aos faróis planetários. Encontre tesouros e compre um chapéu maneiro! Vista o bípede do seu jeito. Ou melhor ainda, combine o seu visual com o do seu companheiro e viva aventuras cheias de estilo nesta jornada épica.