Bipedal Party
Controle o mais delicioso caos em duas pernas para cruzar duas aventuras cooperativas consagradas. Encare quebra-cabeças inteligentes usando a física, descubra segredos e afie seu trabalho em equipe para vencer os testes criados sob medida do jogo original, agora com as novas mecânicas e os desafios de um planeta desconhecido em Biped 2. Jogue solo ou em parceria: Biped 1 é compatível com 1 a 2 jogadores, enquanto Biped 2 é compatível com até 4 jogadores e inclui o modo 2 contra 2.