Biomutant - Mercenary Class
Mercenário é um conjunto de classe especial que pode ser usado logo no começo do jogo apenas com este DLC. Possui uma habilidade inicial que permite usar duas armas ao mesmo tempo e começar equipado com uma clássica Katana e uma Wakizashi, uma espada menor. Ou seja, você poderá explorar o mundo de BIOMUTANT desde o início com o visual clássico de samurai.