Bio Inc. Redemption
Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo em que tomas decisões de vida ou morte. Cria a derradeira doença para infetar e atormentar a tua vítima ou assume o papel de chefe de uma equipa médica e espera encontrar uma cura para salvar o teu paciente. Serás tu a peste ou preservarás a humanidade? Incluindo mais de 600 doenças, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas reais, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Vai cativar-te durante horas, levando-te a um mundo microscópico de proporções épicas! ESCOLHE O TEU LADO Bio Inc.: Redemption inclui duas campanhas totalmente novas! Escolhe a Morte e explora o teu lado negro, exterminando as vítimas com uma combinação agonizante de doenças e condições médicas. Sê a Peste! Escolhe a Vida e joga heroicamente como um médico de diagnóstico para identificar e curar doenças antes que seja tarde demais para o teu paciente. Salva a raça humana, um ser humano de cada vez! Cada campanha é composta por nove casos com quatro níveis de dificuldade diferentes e o novo sistema de IA adaptável proporciona horas de jogo com grande valor de repetição. CONSTRUIR ESTRATÉGIAS PROFUNDAS A mecânica de Bio Inc.: Redemption são simples de entender, mas extremamente profundas. Os jogadores casuais apreciarão um desafio rápido e emocionante. Os jogadores avançados terão de elaborar estratégias complexas para resolver casos de elevada dificuldade. É tudo uma questão de combos e tempo! 24 CASOS DESAFIANTES E DIVERSIFICADOS Cada cenário único tem as suas próprias reviravoltas e objectivos específicos, aumentando gradualmente as tuas capacidades e expandindo o teu conjunto de ferramentas para casos cada vez mais complexos e exigentes. IMPLACÁVEL, PERVERSO E ESTRANHAMENTE ATRAENTE Quer queiras curar a doença de um paciente inocente ou atormentar uma pobre alma através de uma combinação improvável de doença e infeção, o universo Bio Inc. não te deixará indiferente. Devastadoramente realista, até educativo, equilibrado com uma boa dose de humor, a experiência Bio Inc.: Redemption vai levar-te numa viagem cheia de emoções. REFORÇOS E RECOMPENSAS Cada vitória recompensa-te com pontos XP. Gasta os teus pontos de XP ganhos com sabedoria para colocares boosters que te ajudarão a resolver casos de maior dificuldade e a tornares-te um mestre da Bio Inc.!