COMEÇAR COM A PAIXÃO PELO LUAR Nós adoramos o luar. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Na Appalachia, sabemo-lo bem. Temos o luar no nosso sangue - no caso de alguns veteranos, talvez mesmo literalmente. Gostamos de falar de licor, de o fazer, de o beber durante todo o dia - e também gostamos de o partilhar! Que tal, meu amigo jogador? OBTER O KNOW-HOW E CRIAR BONS LIKKERS Qual é o teu álcool de eleição? Talvez saibas como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso conhecimento, podemos esclarecer-te, se quiseres; um pouco de luar - luar! - para o guiar através dos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. FAÇA A SUA BASE DE FORMA INTELIGENTE... E SEJA DISCRETO Fazer álcool é pura diversão, mas se também estiver a fazer dinheiro - é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser esperto, gerir bem a base e não chatear os rapazes de azul... Tentámos retratar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vais gerir trabalhadores que vão fabricar e manter o teu equipamento, vais comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-te de que és o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. Foi assim que surgiu a Moonshine Inc.. Feito para moonshiners, amadores, sonhadores e novatos. Senta-te, lança o jogo, diverte-te a criar e a gerir o teu negócio, e relaxa... afinal, não há nada de ilegal até seres apanhado! Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo em que tomas decisões de vida ou morte. Cria a derradeira doença para infetar e atormentar a tua vítima ou assume o papel de chefe de uma equipa médica e espera encontrar uma cura para salvar o teu paciente. Serás a peste ou preservarás a humanidade? Incluindo mais de 600 doenças, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas reais, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Vai cativar-te durante horas, levando-te a um mundo microscópico de proporções épicas!