Bestial Reception
Bestial Reception é um “jogo de tiro roguelike” em um mundo radioativo bizarro cheio de animais humanóides. Em terrenos baldios radioativos e biomas mutantes, os animais estão lutando pela sua existência e você é um deles! Escolha um herói e atravesse as hordas de inimigos. Colete vários artefatos, explore segredos e derrote chefes. Destrua todos os inimigos e chegue ao topo da cadeia alimentar! (sozinho ou com seu amigo!)