Beholgar 2
O mal ancestral despertou, e o destino do mundo está por um fio. Até Beholgar, o lendário guerreiro, sabe que este inimigo não pode ser derrotado pelo aço comum. Existe apenas uma arma capaz de aniquilar a escuridão… mas o ferreiro que a forjou morreu há séculos. Para recuperar esta lâmina amaldiçoada, Beholgar tem de descer às profundezas do próprio Inferno, enfrentando horrores demoníacos, dragões ancestrais, génios e criaturas corrompidas nascidas de pesadelos. Regressa mais uma vez ao mundo brutal de Beholgar numa sombria aventura Metroidvania que mistura a fantasia medieval com o misticismo das Mil e Uma Noites. Explore reinos esquecidos, desvende segredos escondidos, forje o seu próprio estilo de combate e lute contra a destruição inevitável que ameaça toda a existência.