Beat 'Em Up Bundle
Double Dragons Gaiden: Rise of the Dragons Double Dragon regressa neste capítulo roguelite da inesquecível série de beat 'em ups. Cada sessão de jogo é uma nova oportunidade de entrar em ação. Joga com 2 de 4 personagens iniciais ou desbloqueia mais 9 personagens com movimentos especiais e estilos de jogo únicos. Override 2: Super Mech League As batalhas de mechs regressam com estrondo em Override 2: Super Mech League! God of Rock O God of Rock reuniu os melhores músicos do universo numa luta pela supremacia musical. Segue a batida da música, atinge notas no ritmo certo e faz ataques harmónicos neste competitivo híbrido de jogo de luta e de ritmo.