Batman: Arkham Collection
Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento. Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger.