Pacote Desafio do Combatente do Crime #4
Obtenha este Pacote do Combatente do Crime e receba vários desafios de Predador e jogue como Batman, Asa Noturna, Robin, Mulher-Gato e Azrael. Este pacote foca no treino em fluência de combate e na movimentação como Predador Invisível.