Bambas!
Lembras-te de quando eras miúdo e a rua era o teu domínio, onde cada lancil de passeio, poça ou calçada se tornava uma missão épica? Bambas! traz de volta essa magia com um jogo sandbox que te fará reviver essas aventuras pelas ruas graças ao seu sistema de controlo inovador. Explora uma cidade costeira mediterrânica cheia de vida e de detalhes, onde a criatividade é lei e a exploração é o teu passaporte para a diversão. Controla cada ténis de forma independente com os sticks e os botões do controlo, como se mexesses os teus próprios pés. Aqui, caminhar em frente não chega; terás de atravessar passadeiras, chutar latas, equilibrar-te em lancis de passeios e dar saltos impossíveis para vencer centenas de desafios e desbloquear uma série de ténis personalizáveis. Bambas! não é apenas um jogo, é uma homenagem à cultura urbana. Destrói estereótipos com a sua narrativa não linear e o storytelling ambiental, onde as histórias se encontram ao virar da esquina. Descobre recantos que guardam segredos e personagens que te levarão por caminhos inesperados. Calça os ténis e mexe os pés, porque cada passo neste jogo é uma aventura com um estilo muito próprio.