Ballotron Galaxy Bundle
Descubra o mais novo desafio no seu fliperama favorito! Voe para o espaço e teste suas habilidades mais uma vez. Atire pequenas bolas para atingir bolas e blocos maiores. Descubra soluções criativas para conectar a bola azul e a verde. Experimente estratégias exclusivas para superar quebra-cabeças desafiadores baseados em lógica.