Baldur's Gate 3
Refém, à deriva e a perder o controlo. Estás a transformar-te num monstro, mas à medida que a corrupção se alastra dentro de ti, também o teu poder cresce. Forja uma história de amizade e traição, sacrifício e sobrevivência e de fascínio pelo poder absoluto. Tu e o teu grupo veem-se envolvidos num conflito entre demónios, divindades e forças sobrenaturais sinistras que ditará o destino dos Forgotten Realms. A DERRADEIRA EXPERIÊNCIA DE D&D Cria a tua personagem através de um vasto leque de raças e classes de D&D, ou vive a história cuidadosamente criada de uma personagem original. Desfruta da aventura, do saque, da batalha e do romance enquanto exploras os Forgotten Realms e mais além. Joga a solo ou num grupo para até quatro jogadores no modo multijogador, mas escolhe os seus membros a com cuidado. ALTERNA FACILMENTE ENTRE OS MODOS PARA UM JOGADOR E MULTIJOGADOR Cada personagem tem a sua história, a solo ou em grupo. Junta forças em combate e separa-te do grupo na hora de seguir a tua jornada e agenda próprias. Tece, em conjunto, a estratégia perfeita, ou então... espalha o caos quando os teus amigos menos esperarem. Baldur's Gate 3 dá-te um modo cooperativo em ecrã dividido para até dois jogadores na Xbox, e modo online para até quatro jogadores, fazendo dele uma aventura perfeita para jogar tanto a solo como com amigos. NÃO HÁ AVENTURAS IGUAIS Os Forgotten Realms são um mundo vasto, detalhado, diverso e repleto de segredos, obrigando-te a explorar em todas as direções, até verticalmente. Esgueira-te, mergulha, empurra, trepa e salta ao longo da tua jornada desde as profundezas do Underdark aos telhados reluzentes de Upper City. Decide como sobreviver e deixar a tua marca no mundo. UMA NARRATIVA ÉPICA E CINEMATOGRÁFICA Forjado com o novo motor Divinity 4.0, Baldur's Gate 3 dá-te uma liberdade sem igual para explorar, experimentar e interagir com um mundo que reage às tuas escolhas. A narrativa enorme e cinematográfica cria uma ligação inigualável às personagens enquanto embarcas na nossa maior aventura até à data. Apaixona-te, mente, ajuda, cria obstáculos e cresce lado a lado com os teus amigos, graças ao motor de nova geração da Larian. Certos recursos do jogo, incluindo mods, podem não ser acessíveis por contas infantis do Xbox. No Xbox, uma criança significa jogadores com menos de 13 anos, a menos que as leis locais especifiquem de forma diferente.