BEAR ESCAPE MISSION
Bear Escape Mission é um jogo de plataforma casual, projetado para ser simples e relaxante. Com 40 níveis curtos e desafiadores, você ajuda um urso fofo a escapar de obstáculos, em um ritmo leve e sem pressão, graças às vidas infinitas. Fácil de jogar, divertido de dominar – perfeito para qualquer jogador, em qualquer momento!