Com um tabuleiro 3D moderno, dinâmico e interativo, BATTLESHIP cria uma experiência memorável e leva a série clássica para um novo patamar. Usa a tua frota e dispara na grelha do teu adversário para localizar e destruir as suas naves antes que ele afunde as tuas. Diverte-te com o jogo que já conheces no modo Clássico ou tenta uma abordagem mais tática no inovador modo “Confronto Marítimo!” Joga com amigos tanto localmente como online ou enfrenta a Inteligência Artificial do jogo.