Atomfall
Um jogo de ação e sobrevivência inspirado em eventos da vida real, Atomfall se passa cinco anos após o desastre nuclear de Windscale no norte da Inglaterra. Explore a zona fictícia de quarentena, vasculhe, crie, negocie, lute e converse em uma paisagem rural britânica repleta de personagens bizarros, misticismo, cultos e agências governamentais desonestas. Da Rebellion, o estúdio por trás de Sniper Elite e Zombie Army, Atomfall irá desafiar você a resolver o mistério sombrio por trás do que aconteceu. Mistério conduzido pelo jogador: desvende vastas narrativas entrelaçadas por meio de exploração, conversação, investigação e combate, onde cada escolha que você faz tem consequências. Explore a terra verde e medonha:A pitoresca zona rural britânica, com colinas verdes, vales exuberantes e aldeias rurais escondem os perigos que esperam por você. Vasculhe, recupere, sobreviva: você precisará procurar suprimentos, fabricar armas e itens e lutar desesperadamente para sobreviver! Combate desesperado: Com armas e munição escassas, todo combate é frenético e exigirá que você misture pontaria com combate corpo a corpo cruel. Controle sua frequência cardíaca para manter uma mira firme e garanta que você tenha a energia necessária para alcançar seu taco de críquete e dar o golpe mortal. Terra verde e desagradável: O pitoresco interior britânico, com colinas verdes onduladas, vales verdejantes e vilas rurais esconde os perigos que aguardam você. Navegue por ruínas controladas por cultos, cavernas naturais, abrigos subterrâneos e muito mais enquanto explora este mundo denso e ameaçador. Reimaginando Windscale: Uma releitura fictícia de um evento do mundo real, Atomfall se baseia em ficção científica, terror popular e influências da Guerra Fria para criar um mundo assustadoramente familiar, mas completamente alienígena.