Atomfall: Story Expansion Pack
Cercada por águas turvas e perigosas, encontra-se uma ilha perversa... Uma nova e misteriosa região para explorar, aninhada na costa de Cumberland. Dizem que lá havia uma velha e assustadora vila de pescadores, mas ninguém sai de lá há anos. Quem tiver coragem o bastante para investigar, pode encontrar um barco na costa do Vilarejo Wyndham para chegar até lá. Novos mistérios, novos suprimentos e novas possibilidades de fuga podem surgir para quem ousar. A história de Atomfall continua com o Pacote de Expansão de História "Wicked Isle", que apresenta um novo local, inimigos, missões, personagens, itens, armas e muito mais. Explore os mistérios da ilha Envolta por uma densa neblina, esta estranha ilha guarda segredos que levam ao cerne do mistério. Descubra pistas que se entrelaçam com a narrativa de Atomfall, expandindo a história e desbloqueando novas rotas para sair da Zona de Quarentena. Descubra novos tesouros Enquanto explora, você encontrará novos itens, armas e habilidades para sobreviver na Zona de Quarentena. Bacamartes mortais, detectores de metais aprimorados e habilidades sobrenaturais são apenas algumas das coisas que você encontrará. Inimigos temíveis Os habitantes da ilha não escaparam do desastre. Um culto druídico insano tornou-se ainda mais poderoso por meio de seus rituais pagãos; bandidos errantes abraçaram o passado náutico da ilha e criaturas estranhas espreitam nas profundezas aquáticas. Se quiser sobreviver, você precisará se preparar para revidar.