Astro Miner: Complete Edition
Voa até planetas extraordinários com terrenos distintos e começa a extrair minerais valiosos para os vender na tua base. Abre corredores para chegar a pilhas de cristais ou utiliza dinamite e minera onde quiseres. Contrata trabalhadores e constrói uma máquina auto‑miner para acelerar o trabalho! Com o tempo, a mineração torna‑se mais difícil devido a terrenos mais desafiantes. Junta dinheiro para comprar várias melhorias para a tua máquina, trabalhadores, pistola de vácuo, personagem e mochila. Assim estarás bem preparado e recolherás os minerais muito mais depressa! Funcionalidades: - voa para 12 níveis bónus em luas com grandes recompensas em dinheiro que permitem comprar melhorias muito mais cedo - explora 12 minas subterrâneas bónus cheias de moedas de ouro extra para power‑ups ou skins - desbloqueia 4 novos veículos em que podes viajar - viaja por vários planetas desconhecidos e misteriosos - extrai cristais valiosos de diversos terrenos com a pistola de vácuo - vende os cristais recolhidos na base para ganhar muito dinheiro - joga em modo co‑op para até 2 jogadores e partilha as tarefas - gasta o teu dinheiro em melhorias: capacidade, força, velocidade, trabalhadores, velocidade de mineração e armazenamento da auto‑miner - se tiveres dificuldade, usa power‑ups ou deita a área abaixo com dinamite - teleporta‑te para o subsolo a fim de encontrar moedas de ouro ou completa missões para as obter - visita a lua e vê que recompensas te aguardam - gasta as moedas para desbloquear skins fantásticas e o veículo hoverboard - encontra fósseis de criaturas incríveis que outrora habitaram os planetas - traz essas criaturas de volta à vida, pede‑lhes que te sigam e desfruta dos bónus extra que oferecem Utiliza power‑ups como aumento da capacidade da mochila, um íman que atrai cristais ou um jetpack que, além de aumentar a velocidade, também derrete o terreno. No entanto, não são gratuitos: para os usar, deves atravessar o portal do planeta e teletransportar‑te para o subsolo para encontrar moedas de ouro. Também podes gastá‑las em skins, novas pistolas de vácuo e até veículos! Quem não gostaria de surfar num hoverboard num planeta desconhecido? Se não quiseres minerar sozinho, convida um amigo para jogar em co‑op e partilhem as tarefas! Escolhe as tuas skins favoritas, sobe nos hoverboards e enriquece vendendo minerais coloridos! Cuidado: no terreno podes encontrar fósseis de criaturas que viveram no planeta. Graças à super‑tecnologia, podes trazê‑las de volta à vida; elas seguir‑te‑ão e dar‑te‑ão vários bónus! Agora vai! Veste o fato espacial, descobre novos planetas e minera cristais valiosos!