Astrea: Six-Sided Oracles
Astrea é um jogo roguelike que dá uma nova cara para a construção de decks usando dados em vez de cartas com um sistema de "danos" duplo exclusivo: Purificação x Corrupção. Faça uma Pool de Dados forte para purificar a corrupção que tomou Astrea e salve o sistema estelar. Há muito tempo, quando as ruínas antigas ainda eram civilizações prósperas e seu povo vivia em pura satisfação, uma estrela mística tudo regia. Chamados Oráculos de Seis Faces, seus leais discípulos foram abençoados pela estrela, que concedeu a eles a força para selar a dádiva dos corpos celestes em relíquias místicas. Tudo estava em perfeita harmonia. Isso até o fatídico dia do Cataclismo da Alvorada Carmim. Um inferno cruel desceu dos céus e dominou todo o sistema estelar, destruindo as bases da sociedade e corrompendo as almas dos mais fracos. Os discípulos da estrela se perderam em meio ao caos, com suas criações espalhadas em um vasto mundo de ruínas. Haveria mesmo alguém capaz de usar tal poder? Séculos depois, os descendentes dos Oráculos de Seis Faces embarcam em uma jornada para terminar a árdua batalha que seus antecessores começaram para salvar o sistema estelar.