Assetto Corsa Ultimate Edition
Esta é a versão mais completa do aclamado simulador de corridas, com todos os 8 DLCs e atualizações já realizadas para o jogo (Pacote de Prestígio, Pacotes Porsche 1,2 e 3, Pacote Vermelho, Preparado para Correr, Pacote Japonês e os DLCs de 70 anos de aniversário da Ferrari). São 178 veículos meticulosamente detalhados com manobras e desempenhos baseados em dados reais e telemetria, além de 16 circuitos lendários (incluindo Spa Fracorchamps, Nürburgring-Nordschleife, Laguna Seca e muitos outros) com 33 configurações de pista diferentes, recriadas através de leitura a laser para obter a maior precisão possível. Experimente todos os modos de corrida jogando só ou participe de competições contra amigos no modo multijogador. Personalize a experiência de direção ajustando o manuseio e as configurações de corrida para escolher o melhor método de pilotagem pessoal. Com física avançada que inclui funções e aspectos de carros reais, esta edição oferece um nível de realismo nunca antes visto.