Assassin's Creed Shadows
Viva uma história épica de ação e aventura ambientada no Japão feudal! Torne-se uma assassina shinobi letal e um poderoso samurai lendário enquanto explora um mundo aberto maravilhoso em tempos caóticos. Jogue com esses dois aliados improváveis enquanto desvenda sua história em comum. Domine estilos de jogo complementares, crie sua liga shinobi, personalize seu esconderijo e traga uma nova era ao Japão. ADENTRE O JAPÃO FEUDAL Explore o mundo aberto cativante do Japão feudal, de castelos espetaculares e portos movimentados a santuários pacíficos e paisagens devastadas pela guerra. Aventure-se em climas imprevisíveis, mudanças de estação e ambientes reativos. DOMINE ESTILOS DE JOGO COMPLEMENTARES Jogue com Naoe, uma assassina shinobi, e Yasuke, um samurai lendário, enquanto vivencia suas histórias fascinantes e domina seus estilos de luta complementares. Como Naoe, use a furtividade para não ser detectada e a agilidade para confundir seus inimigos. Como Yasuke, ataque seus adversários com poder e precisão letais. FAÇA DA INFORMAÇÃO A SUA ARMA Viaje pelo mundo e construa sua própria rede de espiões para ter olhos e ouvidos por todos os cantos e encontrar seus próximos alvos. Ao longo de sua jornada, recrute novos aliados com habilidades exclusivas que vão ajudar a cumprir suas missões. CONSTRUA O SEU "LAR" Crie um esconderijo totalmente personalizado para treinar sua liga shinobi, fabricar novos equipamentos e interagir com personagens importantes, e escolha a disposição de construção, decorações e acessórios de sua base.