Ashwood Valley
O teu irmão ou irmã é agora um gato. Está na hora de resolver isso. Em Ashwood Valley, vais assumir o papel de Luna ou Draco, dois irmãos mágicos cujo feitiço corre terrivelmente mal. Um acidente mágico abre um portal para um mundo vibrante… e transforma um deles num gato. Agora, cabe-te restaurar uma casa em ruínas, fazer amizade com criaturas peculiares e desvendar os segredos do vale encantado para quebrar a maldição. Cultiva plantas mágicas, explora as estações em mudança, completa missões estranhas para presidentes de câmara apaixonados por chocolate ou anões obcecados por queijo e faz festas a todos os animais selvagens que encontrares – até às vacas-morango! Com agricultura acolhedora, personagens encantadoras e pixel art animada à mão, Ashwood Valley é uma aventura cheia de charme sobre família, amizade e muito pelo macio.