Armed Emeth
Valess, um menino que ganha pouco dinheiro em uma comunidade de andarilhos, de repente é conhecido por Lock, um golem independente. Ao descobrir que o líder de uma organização criminosa tem uma enorme recompensa por sua cabeça, Valess recebe de Lock um golem só para ele e decide se juntar a ele em uma aventura no desconhecido, onde numerosas recompensas os esperam. Assim começa sua jornada de areia e óleo em vários continentes! Além do equipamento de golem que pode ser atualizado, também existem Pedras Edea imbuídas de força vital, habilidades passivas especializadas e munição especial para uma variedade de circunstâncias. Visite os Centros de Recompensa para descobrir informações sobre criminosos e monstros ativos, incluindo suas recompensas, localizações e características especiais. Visite cada comuna e receba o máximo de recompensas que puder para encontrar fama e fortuna!