Archaica: The Path Of Light
Como Portador da Luz, a tua missão é percorrer o lendário Caminho da Luz e explorar um mundo belo e antigo. A luz é a chave para abrir os segredos desta civilização misteriosa. Tens de compreender o funcionamento de vários dispositivos para poderes manipular os lasers e direcioná-los para os botões certos: -Tesseracto: deflete a trajetória da luz -Divisor: separa o laser em dois feixes -Conversor: modifica a cor da luz -Teleporto: leva a luz para outro Teleporto -E muitos mais para descobrir.