Arcade Paradise
Boas-vindas ao Arcade Paradise, uma aventura retrô de fliperama dos anos 90. Com as chaves da lavanderia da família, Ashley decide fazer uma transformação no negócio e dar à pacata cidade de Grindstone uma opção de diversão! Fique um passo à frente de seu pai, gerencie, invista dinheiro e construa o fliperama dos seus sonhos em Arcade Paradise. Dos trapos aos lucros... literalmente! Transforme o negócio da lavanderia — que se resume a tarefas monótonas como lavar roupas e jogar o lixo fora — em um fliperama próspero com os jogos mais legais da cidade e ganhe muito dinheiro! Inserir ficha Mais de 35 jogos de fliperama, cada um com a sua própria jogabilidade, história, missões e recordes para quebrar! Inspirado em três décadas de videogames, desde os antigos jogos de vetor até a era dos 32-bits. Aí vem um novo desafio Insira outra ficha e jogue contra um amigo em diversos jogos de fliperama cooperativos e competitivos para até quatro jogadores locais. Quebre os recordes Mostre do que é capaz em cada jogo, insira suas iniciais, deixe seu jogo de fliperama preferido mais popular e registre seus feitos nos placares de liderança on-line! Trilha sonora digna de uma coleção de fitas cassetes A trilha sonora captura a essência de uma época anterior com trilhas individuais para cada jogo ou músicas para escolher tocar no jukebox inspiradas nos grandes sucessos do início da década de 1990. A melhor era de jogos de todos os tempos Olá, anos 90. Se desse pra sentir o cheiro desse jogo, ele teria o cheiro de lembranças. Tudo — desde a aparência e a ambientação dos fliperamas até o uso dos computadores mais modernos conectados à alucinante conexão discada — foi recriado com amor. Gerald de Riviera Doug Cockle (conhecido por sua dublagem das séries Victor Vran e The Witcher) faz o papel do pai repreensivo de Ashley. Como ele está muito ocupado na Riviera para cuidar da King Wash, você receberá muitas ligações de Gerald. Ele lhe dará bons conselhos sábios e sempre lembrará você de que a privada precisa de conserto.