ArcRunner
Um metavírus infetou o KORE, a IA da Arc, a estação espacial de classe titã, o que fez com que o protocolo ArcRunner fosse inicializado. Foste trazido de volta para atravessar a estação, derrotar os guardiões de zona, localizar o KORE e reiniciá-lo. O problema? Todas as entidades robóticas na Arc estão contra ti e a caçar-te para te impedir de cumprir a tua missão. QUEM SERÁS? Joga no papel do melhor agente tático e seleciona o teu novo corpo de androide cibernético a partir de três modelos de corpo. Escolhe entre soldado, ninja ou hacker, dependendo do teu estilo de jogo, para seres um campeão de combate versátil, um lutador rápido e letal ou um especialista em infiltração e subversão — a escolha é tua! Cada personagem vem equipada com a sua própria arma ou habilidade que reflete as suas vantagens — uma catana, um martelo de energia ou um ataque de explosão de choque. REÚNE AS TUAS ARMAS Fica atento a novas armas enquanto avanças pela Arc! Podem ser largadas por inimigos ou bosses e podem ser encontradas em caixas de provisões ou como recompensas de desafios. Não ignores as armas menos poderosas, pois podem dar-te uma vantagem tática! Se ainda assim estiveres ansioso para melhorares o dano das tuas armas, usa melhorias e aprimoramentos permanentes de nanite para equipar várias armas ou atribuir modificações às armas! APERFEIÇOA AS TUAS RONDAS Chega mais perto de sobreviver à tua próxima ronda ao selecionar nanites ganhos durante a última ronda e ao gastá-los em poderosas atualizações de metaprogressão na câmara criogénica. Escolhe entre uma variedade de melhorias para aumentar o dano e os pontos de vida e adiciona vagas de modificação às armas para derrotares a IA. Utiliza o Autodoc para equipar a tua personagem com aprimoramentos poderosos. Vais poder escolher entre quatro aprimoramentos, que podem afetar o dano e o efeito da arma, bem como adicionar habilidades de movimento e armas adicionais! Cada aprimoramento pode ser melhorado até 5 vezes e cada classe vem com a sua própria gama de aprimoramentos específicos para a sua personagem! Em breve, nada te poderá travar. IMPRESSIONANTES GRÁFICOS 3D DE ESTILO CYBERPUNK Para alcançar o KORE e derrotar a IA, tens primeiro de atravessar a Arc! Luta para atravessares as quatro zonas principais do jogo que contam com cerca de sete níveis gerados aleatoriamente, da Cidade, a metrópole distópica de estilo cyberpunk dos infelizes, a Eden Heights, a elegante área dos ricos. A configuração de cada nível é totalmente aleatória e pode conter não só setores de diferentes modos de jogo, como também podes dar por ti a encontrar um setor de Desafio da Caixa! JOGA COM UM AMIGO… OU DOIS! Porquê lutar contra o KORE sozinho quando podes fazê-lo com a ajuda dos teus amigos? Joga ArcRunner online com até três jogadores e derrota a IA maligna em grupo!