Another Crusade
Descubra um mundo 3D estilo boneco de madeira enquanto explora como um jogo de plataforma e trava batalhas em um combate por turnos como um RPG da velha escola onde o tempo e a estratégia são tudo! Jogue como Rai Reysend e seus companheiros em uma série de eventos cômicos e batalhas épicas para revelar o mistério das barreiras cósmicas que foram criadas após uma chuva de meteoros. Você será capaz de salvar a terra e descobrir a verdade?