Anima: Gate of Memories I&II Remaster
Anima Gate of Memories I&II Remaster reúne dois aclamados RPGs de ação em um único jogo aprimorado! Anima é um RPG de ação em terceira pessoa que entrelaça dois destinos — o de um monstro lendário e de uma misteriosa garota sem memória de seu passado, e o de uma alma imortal amaldiçoada a vagar pelo mundo para sempre. Suas existências tomarão um rumo inesperado quando descobrirem que ambos estiveram envolvidos em algo sinistro: uma guerra nas sombras, na qual terão um papel protagonista involuntário em lados opostos da mesa. Viva a experiência do original Anima: Gate of Memories e de sua história complementar Anima: The Nameless Chronicles — ambos totalmente remasterizados com visuais e jogabilidade aprimorados. Explore um rico universo de fantasia inspirado na saga de RPG de mesa Anima Beyond Fantasy, repleto de uma profunda mitologia, combates intensos e narrativas ramificadas moldadas por suas escolhas. Seja você novo na saga ou um veterano retornando, esta é a forma definitiva de descobrir o mundo de Anima.