Ancient Britain
Com o DLC Ancient Britain, podes explorar ruínas genuinamente britânicas enquanto cortas em sossego a relva desses locais. Descobre quatro novos locais: The Royal Stones Aqui encontras um sítio extravagante, com dois círculos de pedras: as opiniões divergem relativamente ao seu significado histórico, mas estão mesmo a precisar de uma limpeza! As ferramentas e os novos corta-relvas estão ao teu dispor, por isso cabe a ti retocar com cuidado estas ruínas antigas. Druid Tor Escondidos num vale sossegado, estes monumentos megalíticos antigos foram esquecidos pelo mundo moderno. Recupera o brilho deste sítio! The Ancient Aurochs É uma das tabernas mais antigas da Grã-Bretanha, e o cenário perfeito para passar o dia a jardinar. Aurochs Hill Um local fascinante com uma pintura da Idade do Bronze. Situa-se numa encosta íngreme com um intrigante padrão recortado à volta da pintura, pelo que deve ser a tarefa mais complicada. Avança com cuidado, porque ao mínimo dano recebes uma valente multa.