Amnesia: The Bunker
ATUALIZAÇÃO DE HALLOWEEN Esta atualização especial traz vários RECURSOS NOVOS para o Amnesia: The Bunker que melhoram o jogo com mais momentos de terror e rejogabilidade. Observação: a maioria destes são recursos do Novo Jogo+ e só fica disponível depois que o jogo for concluído uma vez em qualquer nível de dificuldade. Amnesia: The Bunker é um jogo de terror em primeira pessoa dos mesmos criadores de SOMA e Amnesia. Sozinho em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial, com apenas uma bala restante na arma, você deve enfrentar os terrores que espreitam no escuro. Mantenha as luzes acesas a todo custo, não desista e saia vivo de lá. Uma experiência intensa de terror. Tensão crescente Mergulhe nas diversas formas de garantir a sobrevivência. Na pele do soldado francês Henri Clément e armado com um revólver, uma lanterna de dínamo barulhenta e outros suprimentos escassos, você deve vasculhar e criar recursos ao longo do caminho. Com o comportamento imprevisível e aleatório do jogo, nenhuma partida será a mesma. Perseguido por uma ameaça sempre presente que reage a todos os seus movimentos e sons, você deve adaptar seu estilo de jogo para encarar o inferno. Cada decisão afetará a reação do jogo. Todas as suas ações terão consequências. Fugindo do pesadelo Resolva as coisas do seu jeito em um mundo semiaberto. Você deve explorar e experimentar para encontrar a saída. Descubra o que está acontecendo aqui embaixo. Onde foram parar os outros soldados? Para onde foram todos os oficiais? Que pesadelo diabólico se esconde sob essa escuridão infernal? Desvende os mistérios do Bunker e explore todos os cantos deste sandbox cruel para aumentar suas chances de sobrevivência.