Ambition Record
O conde que governa a região norte do reino utilizou-se de artes proibidas e secretas e levantou a bandeira da rebelião contra o seu rei. Rafael usa sua espada por ordem do rei para suprimir a revolta. Mas então o chanceler, que deveria estar no cerne da corte do rei, começa a agir de um modo incompreensível. Crenças e ambição chocam-se furiosamente nas inesperadas reviravoltas da batalha! Fortifique personagens com o poder dos dragões para lutar em batalhas em turno! Crie seu próprio grupo explorando o sistema de alteração de classe e customizando armas e armaduras como desejar!