Alvastia Chronicles
Um RPG com mais de 100 companheiros?! Saia em uma aventura em um mundo com estilo retrô! Após encontrarem o homem que matou seus pais alguns anos antes, Elmia e seu irmão Alan partem para vingar as mortes enquanto lutam para conter a onda de monstros que chegam ao mundo superior e restabelecer a paz em Alvastia. Mas será que, na jornada para reunir um exército de companheiros com o mesmo objetivo, eles conseguirão obter a força necessária para fazer o assassino de seus pais pagar pelo crime e também salvar o mundo...? Encontre mais de 100 companheiros enquanto Alan e Elmia viajam o mundo. Você é capaz de recrutar todos eles? Tome parte em acaloradas batalhas com rodadas alternadas e até 13 membros em seu grupo. Destrave recompensas vinculadas a companheiros e use vários efeitos! Upgrades de armas, uma arena de batalha e isto é apenas o começo de tudo aquilo que espera por você!