Akuma Rise Special Edition
Esta edição inclui o jogo completo e os seguintes conteúdos adicionais disponíveis. O jogo principal e os conteúdos adicionais também podem ser adquiridos separadamente. Evite compras duplicadas. - Experience x3 - Akuma Rise - Orb EXP x3 - Akuma Rise - Experience & Orb EXP x2 - Akuma Rise - Damage x2 - Akuma Rise - No Skill Cost - Akuma Rise No reino demoníaco de Adribune, este JRPG focado na história acompanha Kaine, um demônio que desperta sem memória após chegar a uma ilha remota. Com o Soberano desaparecido, nações rivais entram em guerra e heróis do Reino Radiante invadem para dominar o Reino das Sombras. Ao lado de três princesas demoníacas e uma mascote misteriosa, Kaine busca fragmentos de seu passado enquanto luta para salvar um mundo à beira do colapso. Com batalhas clássicas por turnos em visão lateral, o sistema recompensa estratégia e precisão. Equipe e evolua orbes mágicos para aprender habilidades poderosas e personalizar sua equipe. Cada personagem possui habilidades POW únicas que podem mudar o rumo da batalha.