Agent Intercept
O mundo precisa de você, Agente! Assuma o controle do Intercetro, o mais novo veículo que se transforma de alta tecnologia da Agência, e enfrente a organização criminosa GARRA em um jogo de corrida arcade explosivo. Desvie de disparos inimigos, minas e lasers enquanto realiza manobras ousadas e usa as engenhocas tecnológicas do Intercetro para explodir seus inimigos. Viva como um superespião ao transformar o Intercetro em carro, avião e muito mais, mergulhado em locais exóticos e com uma trilha sonora eletrizante original! Com uma nova ameaça a cada curva, você vai ter de dar o máximo para derrotar a GARRA. O trabalho dos Agentes nunca termina. Agent Intercept oferece jogabilidade adicional, além de sua rica campanha. Encare missões adicionais, libere experimentos e prove seu valor nos placares de líderes de superespiões!