Aerial_Knights DropShot
Aerial_Knight’s Dropshot é um jogo de tiro de ação rápido e estiloso que joga você direto de um avião no meio do caos. Elimine inimigos, desvie de armadilhas insanas e chegue ao chão primeiro. Repleto de finger blasting, dragões, power-ups e um monte de coisas tentando te derrubar no ar. Não deixe nada impedir você de se tornar uma lenda! Apenas tente parecer legal e aterrissar inteiro!