Adventure Bundle
Squirrel with a Gun Esquilo, essa é a arma. Como o roedor mais nojento das redondezas, desenvolva um talento pelo crime e pelo caos em busca das bolotas de ouro neste louco jogo de ação e tiro estilo sandbox. Lute com presas, garras e armas para escapar de uma masmorra secreta e derrotar os Agentes. Afterimage Afterimage é um jogo de aventura e ação 2D desenhado à mão com ênfase no combate acelerado com personagens diversos, fases não lineares e uma história fascinante que se passa nas ruínas de um mundo fantástico. Anos após um cataclismo acabar com a civilização humana, uma garota amnésica embarca em uma jornada que irá desencadear inexplicavelmente uma série de eventos que determinarão o destino do novo mundo. Cris Tales Cris Tales é uma linda carta de amor indie aos clássicos JRPGs com uma nova perspectiva. Dê uma olhada no passado, aja no presente e veja suas escolhas alterar dramaticamente o futuro - tudo numa mesma tela enquanto joga! Una-se à recém desperta Maga do Tempo Crisbell e seus fantásticos companheiros em um mundo de fantasia diante de um futuro sombrio. A poderosa Imperatriz do Tempo e suas forças ameaçam gerar um cataclismo, destruindo Crystallis e os outros quatro reinos da região. Extinction Você é um dos últimos sentinelas, um soldado chamado Avil, equipado com as habilidades para enfrentar as hordas sem fim de Ravenii. Enfrente brutos imensos e seus servos por grandes campos, defendendo cidades e resgatando refugiados removidos de seus lares.