Ad Infinitum
Preso entre duas realidades, vagueia atormentado por entre as paredes da casa da tua família e as trincheiras da I Guerra Mundial. QUEBRA O CICLO Será que o pesadelo da guerra alguma vez terminará? Será que a tua mente alguma vez ficará em paz? No Ad Infinitum jogas como um soldado alemão assombrado pelos horrores da Grande Guerra. Tenta quebrar o ciclo de sofrimento sem fim enquanto a tua mente vagueia entre as memórias da casa da tua família e as trincheiras nas linhas da frente. ENTRE O SONHO E A REALIDADE Acordas no teu quarto, intocado desde os teus anos de adolescência, numa grande casa degradada e vazia. Mas subitamente, dás por ti nas trincheiras onde os únicos seres à tua volta são monstros horríveis. Incapaz de separar a realidade dos pesadelos, deixa-te envolver pela história de um homem que confronta o seu trauma e os seus demónios. PESADELOS QUE GANHAM FORMA Pesadelos indescritíveis ganham vida nos recantos da tua mente. Para escapar das armadilhas mortíferas e das criaturas aterradoras terás de perceber cada monstro e resolver os enigmas que encontras pelo caminho. Desde demónios cegos capazes de ouvir os teus passos mais suaves ou marionetas desarticuladas que se movem no escuro, o terror espera por ti ao virar de cada esquina. UMA FAMÍLIA DEVASTADA PELA TRAGÉDIA As consequências da guerra fazem-se sentir bem longe das linhas da frente. Aos poucos, desvenda os segredos da tua família, devastada pela Grande Guerra, e tenta lembrar-te do teu passado. Através da exploração e da resolução de enigmas e quebra-cabeças entre as paredes da tua casa e o arame farpado da Terra de Ninguém, vais revelar um capítulo da história de uma família alemã dizimada pela guerra.