Ad Infinitum - Nightmare Edition
Deixa-te envolver pela atmosfera do Ad Infinitum com a Nightmare Edition, que contém: O jogo completo A banda sonora oficial O livro de arte oficial A casa onde cresceste e as trincheiras da I Guerra Mundial são como uma prisão, enquanto tentas desvendar o teu passado e reassumir o controlo da tua vida. Preso entre duas realidades, vagueia atormentado por entre as paredes da casa da tua família e as trincheiras da I Guerra Mundial. QUEBRA O CICLO Será que o pesadelo da guerra alguma vez terminará? Será que alguma vez terás paz de espírito? No Ad Infinitum, assume o papel de um soldado alemão assolado pelos horrores da I Guerra Mundial. Acaba com o ciclo interminável de sofrimento enquanto as memórias da tua família e das trincheiras das linhas da frente assombram a tua mente. ENTRE O SONHO E A REALIDADE Acordas no teu quarto, intocado desde os teus anos de adolescência, numa grande casa degradada e vazia. Mas repentina e inexplicavelmente, retornas às trincheiras, onde os horrores da guerra são intensificados pela presença de criaturas pavorosas. Sem conseguir distinguir a realidade de um pesadelo, luta para assumir o controlo da narrativa da tua vida. PESADELOS QUE GANHAM FORMA Pesadelos indescritíveis ganham vida nos recantos da tua mente. Entende a origem e a motivação dos monstros e resolve quebra-cabeças para escapar de armadilhas e criaturas nefastas. De demónios cegos que ouvem os mais leves passos até marionetas desfiguradas que vagueiam pela escuridão, há horrores em todos os cantos. UMA FAMÍLIA DEVASTADA PELA TRAGÉDIA As consequências da guerra fazem-se sentir bem longe das linhas da frente. Desvenda os segredos da tua família, que foi despedaçada pela I Guerra Mundial, e recorda-te do teu passado. Explora e desvenda enigmas e quebra-cabeças entre as fundações da tua casa e o arame farpado da terra de ninguém e termina por revelar a história de uma família alemã desfeita pela guerra.