Accolade Sports Collection (QUByte Classics)
Volte à era de ouro dos jogos de esportes com a Accolade Sports Collection! Com cinco títulos lendários - Hardball!, Hardball II, Hoops Shut Up and Jam!, Winter Challenge e Summer Challenge - esta coleção oferece emoções nostálgicas com aprimoramentos modernos. Compita em tudo, de beisebol a basquete, de esportes de inverno a esportes de verão, todos com a jogabilidade original preservada. Escolha o seu favorito, divirta-se com o modo multijogador local, salve seu progresso e domine as vibrações retrô. Seja você um jogador veterano ou novato em jogos retrô, é hora de provar suas habilidades e fazer história!