ASIA Skin Pack
Franco-atiradores do mundo, unam-se! Tragam sua pátria para Kuamar com as skins de armas exclusivas das bandeiras dos países asiáticos, utilizáveis em todas as armas do jogo. Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.