ASCENDANCE UNBOUND
ASCENDANCE é um jogo de plataformas 3D na primeira pessoa, calmo, relaxante e minimalista. Abra o seu caminho com habilidades misteriosas e eleve-se com as plataformas de vento encantadas para lá dos céus, num mundo que evolui e se transforma à sua volta. Uma viagem que o levará por diferentes eras do nosso mundo espera por si.